Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sorteio da Pink -por Rodolfo

Oi galera!
Voltamos!

E pra marcar a nossa volta, vamos divulgar o sorteio que a sogrinha Laís está fazendo em comemoração ao aniversário da minha amada ♥♥Pink ♥♥

Se o sorteio é da Pink, porque a Rutha está aí? Já sei! Porque ela acha que é tudo dela! Hunf!

Ok, ok!
Estou inconformado com a Rutha aí na foto e não a Pink, mas eu supero!

O prêmio:
Porta-retratos digital Coby, também é calendário e relógio, bivolt, recurso Slide Show: reproduz as fotos com intervalo de tempo, efeitos, e quantidade de fotos por tela previamente selecionados, tela de Lcd de 7 polegadas, pode ser usado na parede, entrada USB, dispensa o uso de computador, entre outras qualidades.

Demais né?

E pra ver como participar, clique AQUI.

Lambeijokas galera e até quarta!

P.S: Mamãe pediu pra avisar que foi bem nas provas, só errou uma coisa ou outra e começou a gritar com todo mundo por causa disso, com aquele blá, blá, blá de: "Podia ter sido um 10!". Nervosinha...

4 comentários:

Nikita disse...

Rodolfo que bom que sua mamis foi bem nas provas. Diga a ela que não fique nervosa se não tirou um 10, ela é muito inteligente e dedicada.

Beijos, Néia e Nikita:)

Blog da Rutha disse...

Que saudades do meu ♥Amoreco♥ lindo e maravilhoso ! Sonhei com você a semana inteira, também tive muitos pesadelos com a sogrinha estudando...mas felizmente ela (como sempre) tirou ótimas notas !
Você viu que injustiça a minha mãe Rutha fez !!! Só ela aparece nas fotos ! Vou fazer uma greve de fome !
Ainda bem que você está participando ! Boa sorte !
Uma lambidona super especial pro meu gatinho fofo e pra minha sogrinha querida, da Pink !

Chris disse...

Parabéns pelas provas! Não te estressa que não foi um 10, isso não quer dizer nada é só um número. O importante é que tenhas estudado e saiba o conteúdo. Beijos

Patrícia disse...

Dê parabéns a sua mamãe pelas provas!
E como vc já tem o amor da Pink, se console com ele porque o porta retrato já é nosso! (E vc viu que estamos com sorte, né?!)