Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

As notas!

Pessoal, desculpem minha ausência, mas a semana foi muito corrida pra mim =/
Estou também com vários problemas no blogger, dá erro, trava, as imagens não carregam! Ain! Tomara que segunda isso já tenha se resolvido!

Boooooom, não sei a nota de todas as matérias, alguns professores nem fecharam a nota desse primeiro bimestre ainda, mas já sei de algumas.

Física foi uma coisa lamentável! Tirei 5 em uma prova, ZERO em outra e 3,5 na última =/ Não tenho o dom pra Física, estudei, estudei e não funcionou! Odeio numeros, odeio contas e fórmulas, odeio! 5 é azul, mas é bem na forca, mais um ponto abaixo e pronto, era vermelha! Que ódio de mim mesma!

Enfim, em compensação tirei 10 na prova de Biologia, mas não sei a média ainda =/
10 na prova de português, a maior nota da sala em Química: 9,5.

É só isso que eu sei por enquanto, mas não me conformo com essa nota de Física, não mesmo!

Bom, por hoje é só....

Beijos e até segunda....

9 comentários:

Nikita disse...

Veronica querida, não fique com raiva, o mais importante é que você tem se esforçado. E outra, são as habilidades que temos, ás vezes somos bom em uma coisa e em outras nem tanto. Fique tranquila.

Beijos, Néia e Nikita:)

Sandra =^.^= disse...

Fica calma Verônica, nas próximas provas vc recupera.
Minha filha não conseguiu atingir a média (que na escola dela a média é 6), ela ficou c/ vermelho em duas matérias...matemática e geografia.
Vamos ver se ela recupera nas próximas.
Beijinhos pra vc e p/ o Rodolfo.

Chris disse...

Não te estressa com a nota de física, normalmente temos mais facilidade em algumas coisas e dificuldade em outras. Beijos

Repositório disse...

Parabéns lindaaaaaaaaaaaa!!!!!

Gris disse...

Hola! siento lo de que el blog no te funcione muy bien, se te extraña por aquí! Tranquila, no eres la única persona con el problema de los números..a mi se me dan fatal!!!

Marília disse...

Oh Vê! Não fica tristinha com essa nota de física não! Você vai ter mais chances de conseguir de outras notas melhores, o importante é que vc se esforçou, aidna tem mais dois anos pela frente pra pegar o jeito...rsrsrs
Fica com Deus amiguinha e dá um abraço bem apertado na sua mamãe!
Beijos

Toca das Felinas disse...

Calma Verônica!
Escola é assim mesmo... Mas está no início do ano ainda e você vai recuperar, só não fica nervosa e ansiosa!
Lendo seu post eu até lembrei quando escrevia nos cadernos "I hate matemática"!

Blog da Rutha disse...

Parabéns pelas notas ! Sei que física é muito difícil mesmo e logo você vai recuperar essa nota. O mais importante é que você se esforça e se dedica aos estudos. Continue assim !
Manda um beijão pra sua mãe pelo dia das Mães porque ela criou uma filha maravilhosa ! E pra você também por ter este gatão delicioso !
Beijos
Laís e Pink

Gloria disse...

Hola Vero!!!
Espero que las notas acaben siendo todo aprobados!!!! Ya verás como todo se consigue!!
Beijinhos