Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Flores de duas flores

Excepcionalmente hoje não teremos a coluna do Rodolfo. O motivo? Preciso agradecer eu mesma a surpresa que tive quando cheguei da escola sexta feira. \o/

Estava eu voltando da escola, e quando chego em casa me deparo com lindas flores amarelas em um arranjo belissimo sobre a mesa. Minha mãe avisa que eram pra mim.
Eu pergunto, de quem é?
Ela: Não sei, lê o cartão.
Eu: AAAAAAHHHHHHH!! Foi a Laís!!!!!!!!!!

Vocês nem imaginam minha euforia ao saber que a Laís que mora em Joinville me mandou flores de presente de aniversário! Fiquei muito feliz e muito honrada por conhecer uma pessoa tão incrível como ela:)

Ah, mas no cartão, estava assinado: "Laís e Pink", sim a Pink assinou também heheh

Até o Rodolfo adorou!




Não dá pra ver, mas junto com as flores, veio um bombom delicia em forma de coração =D

As flores foram enviadas com tanto amor, que até agora, nenhuma flor murchou, nem um pouquinho, só botões novos estão se abrindo.

Obrigada Laís, sua amizade é essencial para mim! Obrigada pela linda surpresa e pelo lindo presente!
Eu amei!

Beijos pessoal!

12 comentários:

Repositório disse...

Chuifes!
Que lindo isso!!!!
=)

Nikita disse...

Veronica querida, que delídia de surpresa!! As flores são lindas! Você merece mesmo todo carinho, é uma pessoa muito esepcial.

Beijos, Néia e Nikita:)

Blog da Rutha disse...

Fiquei muito feliz que você gostou ! Eu mandei com todo meu amor para você ! Quem sabe um dia eu levo um presente pessoalmente ? Adoro você !
Um grande beijo
Laís

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Nooossa, Vezita!
Que legal!
Você merece, viu?
Parabéns mais uma vez, lindona!

BJuu

Gris disse...

Que bonito detalle! que bonita sorpresa y que bonitas flores!!!!

Sandra =^.^= disse...

Que lindas! Vc merece.
Adoro flores e o Rodolfo ficou lindinho ao lado delas.
Beijinhos pra vocês.

Pepi disse...

Querida Veronica,
Que amor de presente!!!
Mas também, você merece
Como vão as provas?
Obrigada pela sua visitinha carinhosa
Tenha um lindo dia
Ronrons do Xixo para o Rodolfo e Beijinhos para você
Verena e Bichinhos

Chris disse...

Que bonitas essas flores. É muito bom ter surpresas agradáveis assim. Beijos

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Que lindaaaas!!! A Lais é uma fofa mesmo!!! Adorooo!;-)
Bjaum

Gatinho Manolo disse...

Olá! Que bom que gostou do agradecimento. Aproveito para lhe desejar feliz niver atrasado. Se eu puxar à minha mãe, só dou feliz niver depois que tudo já passou. Ela é meio desligado e eu vou junto. Lindas flores mesmo!
Beijos do Manolo!=^.^=

Isabel Fuchs disse...

amei, que presente surprêsa, vindo de tão longe, viu como as pessoas te amam!? eu tão perto nem tive essa idéia, que pena fica pra próxima, bjoka.

Patrícia disse...

Ai que lindo! Vc merece!!!