Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Presentes da Ana!!

Oi amigos!!

Semana retrasada, recebi uma caixona da querida Ana Clara da Toca dos Gatos :) Era para esses mimos terem chegado antes da Páscoa, mas os Correios extraviaram a caixa e chegou só em maio acreditam??
Absurdo!

Bom, a Ana me mandou só coisas lindas!!! Um capricho só =D



Cada coisa lindaaaa!!!


Marcadores com mensagens:)


Uma cartela linda e enorma da Hello Kitty!!!!!

Que mimo o cupcake!! E tem cheirinho =DDD

E olha o que tinha! Um potinho de comida novo pro Rodolfo!!!! Ele amou =D

Eu tinha que mostrar, a Ana é muito caprichosaaa!!!! Olha que lindos!!




E além disso tudo, veio uma coelha super lindinha!!!! Ela fica na minha cama agora:) Olha como é charmosa! rs

E o Rodolfo amou o potinho azul dele e já está usando:


Come, come, come! Huuuuuummm....

Tenho que pedir desculpas pela ausência, é a falta de tempo mesmo, me perdoem! Mas sempre que posso, estou aqui =DD

Obrigada Ana, pelo carinho, pelos presentes e por sua amizade maravilhosa!! Fico super feliz em ter conhecido você:)

Um beijo e até quarta!!

P.S: Quarta vou mostrar os presentes da Néia!! heheh

8 comentários:

Nikita disse...

Veronica quanta coisa linda!!! A Ana Clara é mesmo muito caprichosa e querida. Achei tudo lindo!!

Beijos, Néia e Nikita:)

Ps.: Já ia pensando que você não gostou do meu presente...rsrsrs olha só que boba que eu sou...hehe

Repositório disse...

Quanta coisa linda gente!!!!!
Adoro dar e receber presentes também!!
Beijocas

Blog da Rutha disse...

Como você é querida ! Que coisas lindas a Ana Clara mandou pra você ! Queria ser caprichosa assim...
Não se preocupe com a ausência, todo mundo morre de saudades de você, mas agora você tem que estudar e está sem tempo. Nós entendemos. Mas de vez em quando coloca umas fotos do fofinho lindo, né ? Senão a Pink vai ficar deprimida...e eu também...
Beijos
Laís

As Aventuras da Gata Sofia disse...

ahhh que coisas lindas a tia Ana faz, minha mamunha ama artesanato, mas esta estudando mto e estamos com uma nova integrante que está dando uma trabalheira só!!
Estou começando a ficar carente...
hihihi
turrinhas e ronrons da Sofia

Patrícia disse...

Menina vc está muito poderosa hein! Parabéns! Vc merece! Essas coisas lindas que vc está ganhando só mostram o quanto vc é querida!

Beijos!
Toca das Felinas

Pepi disse...

Que presentinhos lindos, Veronica
A Ana é muito especial, um amor!!!
Beijinhos para as duas e um lindo dia
Com carinho
Verena e Bichinhos

Gris disse...

Que suerte!!! que bonito todo!! te lo has ganado a pulso! es fantástico, que ilusión!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, também ando meio sumida, posto e logo saio, agora estou correndo com costurinhas, he, he...
Pena... não chegou pra Páscoa, não chegou no seu aniversário.... ainda bem que chegou na véspera do Natal!!!
ha, ha... tô que não me aguento!!!
:o)))
Fico feliz que o Rodolfinho não se ofendeu por ser desenho de doguinho!
Beijinhos, bitocas e carinhos.
Que tudo esteja lhe correndo bem, logo virão as férias, daí você poderá ter mais um tempinho!
A vida é assim mesmo, devemos cuidar das prioridades.
Sempre, Toca dos Gatos.