Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Presentes da Néia :)

Olá!

A Néia, a mãe da Nikita, também quis me enviar presentes de aniversário, apesar de eu ter insistido que não precisava né? Mas tudo bem, amo presentes que vem com taaaaanto carinho! Dá até pra sentir:)

A Néia me enviou um item que coleciono, sim, eu coleciono e vocês já vão descobrir o que é!

Uma blusa, adesivos  e uma cartinha linda:)



Detalhe do colante, é a Marie!! Flagra da minha mão sem esmalte :O

O item que eu coleciono, são roupas de gatinho =D E a Néia me mandou mais uma pra coleção, uma das mais legais =D Tem um gatinho em aplique que coemça na frente e termina nas costas, olhem!


Frente

Costas


Super legal né??? Eu amei demais tudooo!! E principalmente o carinho que veio junto! rs Quero agradecer muito a Néia, por ter arranjado um tempo pra se preocupar comigo:) Obrigada, pessoas assim são especiasis!

E a irmã da Néia, que fez o aplique de gatinho na camiseta =D Amei!!! Obrigada!!

Era pra eu ter colocado uma foto minha usando a blusa, mas minha falta de fotogenia não permitiu =/

Mais uma vez, um super obrigada Néia!!


Beijos e até sexta!

9 comentários:

Nikita disse...

Veronica fico muito feliz em saber que você gostou. Foi feito com muito carinho. Espero que quando usar ela só lhe traga momentos de felicidades em sua vida. gosto muitoooo de você e do Rodolfo também. Obrigada pela amizade de sempre.

Beijos, Néia:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Bom dia Ve!!!!
Mas que coisinha mais linda essa blusinha!!!!!
Adorei!!!!!!
A Néia é um docinho mesmo!
Que trabalho mais delicado esse!
Curta com alegria o mimo!
......
E você, está bem? E no lar, todos bem?
.....
Muitos carinhos, sempre, Toca dos Gatos!

Sandra =^.^= disse...

Que linda!!!
Amei sua camiseta.
A Néia é super fofa, muito atenciosa e de um carinho fora de série.
Beijinhos pra vocês.

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ai que fofaaa, muuuitto linda a camiseta, eu tb adoreeeei!!!;-)
Bjs

Gris disse...

Es super mona esa camiseta gatuna!!!!!

Repositório disse...

Adorei!!!! Que linda a camiseta!!!! =)))

Pepi disse...

Adorei os seus presentinhos, Veronica
Você merece!!
És muito especial
Todos aqui, gostamos muito de tí
Beijinhos no seu coração de
Verena e Bichinhos

Isabel disse...

amei a camiseta, tb queria

Milton disse...

Olá!
Perdão pela invasão, mas é que conheci teu blog através do "Pequena Arteira", da Sandra, e acho que vais gostar deste post.
Se quiseres aproveitar algumas fotos, fique à vontade.

http://postsabeiramar.blogspot.com/2011/05/os-misteriosos-gatos-de-olhos-azuis.html

Abraços do Milton!