Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Podem me matar pelo sumiço!

Olá pessoal!
Quero antes de tudo, pedir mil e uma desculpas por esse enorme sumiço D:
Fiquei muito atarefada com a escola, aí minha camera quebrou, consertei, não voltei aqui... e ela quebrou de novo e está no conserto agora :(
E aí tive uns problemas comigo mesma e tals... mas nada de preocupante.
Vai ser muito dificil colocar comentários em dia, mas prometo que tentarei, por enquanto só vou responder os comentários da última postagem ok?

Bom, vou tentar postar aqui uma vez na semana, mesmo sendo difícil.
Estou super mal em matemática e tenho que me esforçar, apesar de não entender absolutamente nada de função quadrática... gente que coisa complicada!

Eu e o Rodolfo queremos pedir desculpas em especial a Pink... desculpa o sumiço Pinkizinha!!

Estou sem fotos nenhuma aqui, mas domingo o Rodolfo e eu voltamos pra contar as travessuras desses últimos tempos heheh - PROMETO!

E quanto ao meu outro blog de esmaltes, infelizmente foi desativado, minhas unhas estão a coisa mais detonada do mundo :(



Um grande beijo!

13 comentários:

Blog da Rutha disse...

Que alegria ! Eu pensei que tinha sido abandonada ! Tô tão feliz que você voltou, meu amor ! Não me abandone mais assim !
Te amo meu Amoreco lindo !
Lambidas da sua Pink

Nikita disse...

Que bom que você apareceu Veronica. Sinto muito falta de você por aqui mas, imaginei mesmo que a escola estivesse tomando seu tempo. Desejo que você vá bem em matemática, sei que é complicado mesmo, tudo há de dar certo. Saudades de você e do Ro!!.....Fique bem, fique com Deus!!

Beijos, Néia e Nikita:)

Pepi disse...

Tia Veronica e miaumiguinho Rodolfo,
Pepi, Eu e "nosso mãe" estamos muito felizes com a volta de vocês.
Sabem, Eu fiquei muito doente, tive "Leucemia Felina" e agora sou mais uma estrelinha brilhante aqui no céu.
Estou muito feliz pois agora estou bem e curado.
Minha família ficou muito triste que eu parti, mas está mais conformada pois eles sabem que estou bem, junto do Pepi e muitos outros miaumiguinhos.
"Meu Mãe" postou no Bloguinho tudo, desde que comecei ficar doente.
Muitos Ronrons "estreladinhos" do
miaumiguinho que ama muito vocês e
estará sempre cuidando de todos, aí na terra
XIXO

Pepi disse...

Ops, voltei
Rodollfo, "meu mãe" fez um painel lá no blog.
Você está lá, pois és um dos meus "miaumigos preferidos,viu?
Ronrons "estreladinhos do
Xixo

Pepi disse...

Querida amiga Veronica,
Muito obrigada pelo carinho lá no blog.
Um beijinho carinhoso da amiga
Verena

Sandra =^.^= disse...

Verônica!!!
Vc voltou!!! Que felicidade!
Estavamos c/ muitas saudades de vc e do Rodolfo, sentimos muito a falta de vcs.
Agora qto a matemática...meu Deus, pra mim aquilo não é bicho de 7 cabeças...é de 14.
Mas se Deus quiser vai dar tudo certo.
Super beijinhos pra vc e p/ o Rodolfo.

Marília disse...

Que bom que volto Verônica! Não se preocupe, aqui ninguém vai te matar por te sumido do blog não! Todos entendemos que você precisa estudar bastante e que o blog tem que ser deixado de lado por uma boa e justa causa! Senti sua falta amiguinha e senti muita saudades do Rodolfinho também! Bem vindos de volta!
Beijinhos

Toca das Felinas disse...

Ah! Que saudade de vocês!!! Bom retorno e não sumam mais hein!!!

eva disse...

Nossa Rodolfo como vc é lindão e namorando a Pink, o gato de sorte.
Espero que sua mãe se acerte na matemática para que vc continue sempre presente na blogosfera. Lambidinhas da Tixa.

Repositório disse...

Verônica
Obrigada pelo apoio querida.
Está bem difícil ficar sem a Alemoa.
Um beijinho!

Gris disse...

No te preocupes por poner al día los comentarios! nos alegra que estés de vuelta, eso es lo más importante!
Bienvenido!

Nikita disse...

Oi Veronica!!...Obrigada pelas palavras lá no blog. O Gui agradece.
E, você como está?... E o Rodolfo??...ai que saudades de você e desse menino lindo!!

Bom fim de domingo e uma excelente semana pra você!!

Beijos, Néia e Nikita:)

Isabel disse...

é eu tive problemas tb e não postei mais, é compreensivel, a gente não tá feliz e animada o tempo todo, as vezes acontece da vida andar pra trás, mas vamos nos recuperar se Deus quiser , bola pra frente. beijocas