Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Sol, sol, sol!!

Oi gente! Desculpem novamente a demora pra postar :(
Estava bem atarefada, tive mais alguns problemas mas agora estou aqui \o/

Aconteceu bastante coisa desde a última postagem, foi ao Hopi Hari com a escola (foi ótimo apesar das filas enoormes e de alguns aborrecimentos), o Rodolfo aprontou a maior arte da vida dele (isso fica pra outra postagem) e finalmente o sol apareceu o/
Estava bem nublado por aqui e essa semana o sol apareceu, mas hoje a chuva voltou, que aliás eu adoro hehe

Enquanto o sol ainda estava por aqui, o Rodolfo aproveitou pra pegar um bronzeado...

Tô engordando ou esse espaço tá pequeno mesmo?




Não toca em mim mãe, não toca! 



A pata mais fofa e gostosa do mundooo!


Uma delícia esse Rodolfo né? Ô vida booooaaa! 

Vou tentar voltar durante a semana, mas não garanto :(


Bom, uma ótima semana a todos :D

Um beijo grande meu e uma lambida do Ro!

18 comentários:

eva disse...

Rodolfo vc é muito gostoso, com essa barbicha e lindas patinhas. Por isso sua mamãe tem que apertar.
Beijos

Nikita disse...

Aqui também está chovendo hoje mas, essa semana fez muito calor por aqui. O Rodolfo tá lindão como sempre!!...:)

Beijos, Néia e Nikita

Blog da Rutha disse...

Cada foto mais linda do meu gatão querido ! Eu morro de saudades de vocês ! O Rodolfo parece muito feliz e gorduchinho, o mais importante é que vocês estejam bem. O tempo aqui anda meio feio depois de uns dias de muito sol.
Só não estou acreditando nessas unhas sem esmalte !!!! Isso é que é falta de tempo ! Eu estou usando um vermelhinho pra variar...
Beijos
Laís

Sandra =^.^= disse...

Verônicaaaa!!!
Rodolfoooo!!!
Que saudades de vocês! O Rodolfo continua lindo, fofucho demais.
Tomara que dê p/ vocês aparecerem mais.
Super beijinhos pra vocês.

Marília disse...

Oiiii!!! Eu estava com saudades dessa duplinha linda! Ai que gostoso hein Ve! Passear no Hopi Hari, sempre quis ir lá, um dia eu vou! E esse Rodolfo, o que será que ele aprontou?
Uma boa semana pra vocês!
Beijinhos

Kippy Marrie disse...

Fofos vocÊs....
Amei.
Nâo sou gato, mas sou uma "gatinha", pelo menos mamãe diz...rsrs.
Sou uma doguinha e gostaria de ser amiguinha de voces tbm.
Estou seguindo o blog.
Ficarei feliz se forem me visitar e seguir. Espero que gostem de mim.
Sejam bem vindos.
Eu e mamãe AMAMOS todos serzinhos...
Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha...

KIPPY

claudiaymarques disse...

Olá..obrigada pelo seu elogio ao meu gato Loiro o felix....vima qui conhecer seu gato..!!
Gente que coisa mais fooooooffaaaa!! amei ele na tela.,...fica igual ao felix no quinto andar...seu gato é lindo..tem uam mancha debaixo do queijinho muito charmosa..
demais..
beijos nesse gato fofo
titi

Ninee disse...

nhaaaa q gatão hein, só na folga, tomando solzinho... q graça! beijooooooosssss

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Kkkk, quanto tempo, que saudade!!! O Rodolfo tá lindo mesmo!!! Delícia de vida boa hein!!!;-)
Bjinhaaus
Wayne

Repositório disse...

Rodolfo lindooooooooooooooooooo!

Pepi disse...

Miaumiguinho Rodolfo,
Obrigada pelo carinho lá no nosso bloguinho, viu?
Mil ronrons estreladinhos do miaumigo
Xixo

Gris disse...

Aquí el sol nos ha dejado ya! así que aprovéchalo tanto como puedas!! que a gusto se te ve ahí contra la reja!

Isabel disse...

adorei ainda bem que tem rede, hein!!!eles adoram um brechinha de sol né!

GRAÇA disse...

Venho desejar um Natal Feliz e com muitas prendas na patinha e que o Ano Novo nos traga muita saúde e muita amizade
Turrinhas da amiguinha
Kika
Tenho saúdades....

Silvia Freitas disse...

Vc anda sumida memso hein? Já conhece o meu novo blog, o Na Manha das Gatas? Pois é, esse é especialmente feito para minhas felinas. Passa lá pra conhecer, tem selinho pra vc. http://namanhadasgatas.blogspot.com/

Bjsss

GRAÇA disse...

Que se passa com vocês estou preocupada..que da pata mais fofa do Mundo...por favor diz alguma coisa se não for por comentário manda me um mail
Nei com esta manifestação não acredito que os peludinhos não vão ter leis para os protegerem!!!

Tenho lá no meu blog um jogo para vocês e não recebo um não ,já estou a avisar
Muitas turrinhas carinhosas com muitas saudades da amiga
Kika e beijinhos da mami
Tenho lá um selo ,selo de diamante caso queiras é teu ofereço com muito carinho

Rosane, Pandora e Ramon disse...

Imensa saudades de vocês. Também sumimos por um tempo, mas resolvemos voltar.

Louisette disse...

Cute , greeting from belgium